25 fevereiro 2010

Quarteto de sombras da Natura

Inhaiii bunitas!

Hoje vou mostrar para vocês os swatches do Quarteto de Sombras Cor I da Natura, linha Aquarela. Eu ainda não usei ele de fato, então não sei o quanto as sombras duram, mas achei as cores fofas.

Porém, contudo, todavia..... eu não faço a menor idéia de que azul é esse desse olho na revista da Natura. Porque a gente sabe que máquina fotográfica distorce um pouco as cores, mas não tanto né?! O lilás mais escuro no quarteto é super discreto, e quando você esfuma, fica quase da mesma cor do lilás claro, ou seja, impossible ter ficado desse jeito!



No geral, achei dygno. Acho que não dá pra uma super produção tapete vermelho, mas quebra um galho, principalmente para as meninas mais coloridas que nem eu, porque as cores vão sobressair mais,


bjinhodoce ; )

1 ataques histéricos:

Unknown disse...

Me colore que eu to beeeeege!

comassim?! pasmei.. to até sem palavras....

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates