17 fevereiro 2010

Se Vira nos 30: Fui assim - Marquês de Sapucaí ou Improviso de Carnaval

Olha, meu negócio não é carnaval. Até curto uns bloquinhos e tal, mas esse calor senegalês insuportável me fez optar por não ir a bloco algum, então fiquei catando opções à noite, já que está mais fresco (não muito, mas pelo menos não tem o sol pra torrar a gente).

Daí que eu nunca tinha ido na Marquês de Sapucaí nem pra assistir muito menos desfilar no carnaval do Rio, mas acontece que às vezes a vida toma rumos próprios e eu fui não só no domingo como na segunda também!

Olha, pra quem nunca foi, eu recomendo! (=muito gringo gato!) É praticamente uma maratona sambando, 9h sem parar, um escola atrás da outra, calor, babado e confusão… meldels!!!!!! É o tipo de coisa que tem tudo pra dar errado, e não dá! Surreal.

Enfim… no domingo me pegaram desprevenida e fui parar na arquibancada da galere de biquíni, toda mortal morrendo de inveja das gringas purpurinadas. Na segunda não teve chance, resolvi me produzir! (em termos, né, porque não dá pra se manter intacta e linda no inferno)

pena_cabelo

Na cabeça coloquei essa pluma que catei no chão na saída do desfile domingo. É, era parte da fantasia de alguém e eu achei dygno catar porque era muito linda. E já veio assim, com esse botão brilhante. Do luxo ao lixo, meu bem, é carnaval! Meti uns grampos (toscamente) e pronto. Vou guardar no meu S2.

 

P1040621

Na cara quis fazer a drag, mas me joguei com tanta força que achei over, tirei tudo e fiz uma coisa mais light. Pensando que eu ia passar 9h pulando e suando, não dava pra exagerar, senão eu ia sair um monstro de manhã!

Não vou fazer tutorial porque, né, o carnaval já acabou. Usei um verde claro bem brilhoso na pálpebra toda (o mesmo que a Thais usou num post mais abaixo) e um azul claro bem brilhoso no canto externo, tudo muito mal esfumado, rs. Lápis roxo no canto externo dos cílios de baixo (por fora) e lápis bege na linha d'água. Delineador preto em cima puxando o gatinho levemente. prontobjo.

Não usei rímel 1º porque não tenho rímel a prova d'água e 2º porque com certeza ia me borrar toda com o suor. Já fico meio borrada no fim de um dia normal, dentro do ar-condicionado, imagina lá?! Apliquei um rímel transparente e curvex. Make rapidex porque estava sem tempo. Foi a maquiagem mais ridícula e rápida que eu já fiz na vida!

Aí que veio o pulo-do-gato (haha!), apliquei o spray fixador de maquiagem da Aspa (já falei dele aqui) nos olhos e pimba: durou a noite t-o-d-a!!

Cara, vocês não estão entendendo o poder desse negócio… eu fiquei pulando, sambando, suando, gritando, esperneando! Enfim, 9h miacabando!! E a maquiagem ficou lá, firme e forte!

 

olho_antesdepois

Sentiu o poder? Até o curvex ficou no lugar! Ahaha! Aspa, gata, me ligaaa!!

 

 

É só ter criatividade! Ficadica.

 

bjinhodoce ; )

2 ataques histéricos:

Deyse Joyce disse...

Nossa durou mesmo,nao sabia o poder desses sprays!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Paula Vanessa disse...

Adorei a dica do produto...
vou te adicionar no meu blog ;)

www.santamakeup.blogspot.com

beeijos!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates