19 março 2010

Paleta 28 Sombras Neutras – Tio Coreano Attacks Again!

A Thais, muy amiga que és, quando comprou sua super paleta de 768908575 88 cores resolveu me presentar com a paleta New 28 Piece Eye Shadow Eyeshadow Neutral Nudes Palette. Porque enquanto dona Thais já tá virando Miss Drag Queen Wannabe, eu sou fã das cores neutras e nudes e opacas e afins (principalmente porque meu olho é pequeno).

28_neutral_eye_abestlife

Daí que quando eu vi essa paletinha em mãos meu S2 deu pulinhos de alegria e eu quase enfartei porque é a paleta mais linda da viiiida!! A maior parte das cores são opacas (matte), mas tem algumas "satin", "frost" e outras ainda com brilhos mesmo (eu não sei definir cobertura de sombra!).

Tentei fazer um swatch. Ficou bunda, mas dá pra ter uma idéia:

 paleta1
paleta2
clica que aumenta MUITO!

 

Algumas cores são meio parecidas (como a 3a, 4a e 5a da primeira fileira), mas tudo bem... eu relevo, porque as cores são bem pigmentadas e muito muito muito bonitas!

Apesar de ser uma paleta de tons neutros, dá pra variar bastante a maquiagem. Fiz dois mini-tutoriais com makeups bem diferentes, um mais light, pro dia-a-dia (com cores opacas) e o outro mais pra noite (com cores mais brilhozinhas). Mas isso vai de cada uma, né.. eu conheço gente que vai trabalhar beeem mais montada que esse meu make pra noite! haha..

 MAKE1Make pro dia-a-dia (clica!)

   MAKE2
Make pra noite (clica!)

 

O vendedor dessas paletas é o famoso "Tio Coreano", que vende essas belezuras pelo Ebay, nesse link! Tem muito produto legal e baratinho. Além das paletas ele também vende delineadores em gel (tipo o fluidline da MAC) de inúmeras cores, pincéis duo fiber (ótimo mil e uma utilidades) entre outras coisas.

A Paula do Sweetest Person tem parceria com o tio coreano onde ele dá desconto no frete e rastreio for free! Leia esse post da Paula e saiba como! (e babe nas compras dela!)

E pras meninas que nunca compraram pelo Ebay e ainda têm dúvidas (oi Barbara!) nesse post do blog Maketerapia tem explicando como funciona. É muito parecido com o Mercado Livre, mas como estamos negociando coisas além-mar, vale à pena mandar email pro vendedor e tirar tooooodas as dúvidas antes de fechar a compra!

 

Beijocas!

3 ataques histéricos:

Unknown disse...

Olá!

Eu adoro esses tons de cores, discreto e fino.

Bjks.
http://manicureemcasa.com.br/blog/

Unknown disse...

Aaai que gracinha!!Ameeei a obs.:(Oi Barbara!), que foofa!!!
Já vi que farei loucuras no ebay!!!hahaha

De Mattos disse...

Adorei essa sugestão de maquiagem para os olhos, super natural mas realça bastante os olhos.Valeu pela dica e fotos!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates