17 março 2010

Esmalte da Semana + Dica: como variar o esmalte na mesma semana

O tópico de hoje do "Esmalte da Semana" vale mais como uma dica mesmo, principalmente para quem a conta esmalte+unha não é lá muito proporcional (ou "tem mais esmaltes que unha pra passar").

O lance é que de uns tempo pra cá eu virei a louca dos esmaltes e, de quem não fazia a unha nunca, precisei comprar outra maletinha pra guardar meus vidrinhos. oi?! Não me perguntem de quantos esmaltes uma mulher precisa porque nuncaéosuficiente, mesmo que a gente tenha 35 tons de rosa e 27 vermelhos.. são todos diferentes!

Daí que, pra conseguir usar pelo menos uma vez meus trocentos esmaltes novos era necessário fazer a unha mais de uma vez por semana, e convengamos (oi paulinha!) NO HAY TIEMPO!

Então o que eu faço quando quero mudar de esmalte sem precisar fazer tuuudo de novo é: passar uma camada de outra cor por cima.

P1040793 P1040799
Pier (Impala)      <==========>       Pier + Leve (Ludurana)

Óóóhhhh….

Eu sei, nada demais, mas eu acho ótimo porque morro de preguiça de ficar fazendo a unha toda hora. Além do mais, se você não trabalhar na roça, o esmalte pode durar até mais de 1 semana assim!

A dica dica mesmo é sempre usar um tom mais transparente no esmalte que vai por cima, tipo um Cor e Verniz da Colorama, porque daí você não precisa passar 2 camadas e blablabla. Passa por cima 1 vez só, limpa os cantinhos e..

 

Bjotôpronta! ; )

1 ataques histéricos:

Sil Barros na versão férias! disse...

sempre faço isso!
na falta de um esmalte q combine vai um glitter, ou um estilo "gloss".
bjs!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates