15 março 2010

Paleta 88 Cores ou: as loucas dozóio pintado

Oi bunitas! Sei que sumi, confesso… mas vejam só o que eu trouxe pra hoje!

88_eye_abestlife

Thais sijogou na loja do tio coreano no ebay, e arrematou a New 88 Piece Eye Shadow Eyeshadow Matte Palette por míseros U$9.99!! Chorem crianças, podem chorar…

O pedido foi enviado logo depois do carnaval e chegou essa sexta, muito bem embalado e cheio de presentinhos. Daí que a loka me liga gritando, às 21h da noite de sexta e eu, mais loka ainda saio correndo do trabalho (oi?! 21h de sextaaa) e vou lá na casa dela só pra conferir de perto a tããão falada paleta de 88 cores matte.

É linda!!! Reina absoluta no mundo das paletas!

Alucinadas e mongolóides, não nos aguentamos em nós mesmas e resolvemos nos pintar, porque, né, temquitestar!

E aqui está o resultado:

As Lokas dozÓio Pintado

thais_multicolor thais_azul
carol_vermelhocarol_multicolor

Clica que aumenta! As bolinhas são (tadãm…adivinhem?) as cores que foram usadas nos olhos em ordem (estão meio tortas pq eu usei uma foto tirada por nós, pra fidelidade da cor ficar melhor). E não reparem nos borrões do rímel, era sexta a noite improvisado, blz?

Só pra constar, sim, nós pintamos um olho de cada cor, sente o drama:

DSC00288

Detalhe que a Thais tava na casa dela, mas eu ainda tinha que voltar pra minha própria casa pintada! Hahahahaahahaha!!!

Kisscatcallme!

7 ataques histéricos:

Mariana Lopes disse...

mulher, e onde sua amiga comprou esse estojo? me diga peloamor.

Carol disse...

Oi Mari, a thais comrpou nesse vendedor aqui do ebay: http://stores.ebay.com/abestlife

Dá uma olhada que o cara vende vááários tipos de paleta de sombras!

beijos!
Carol

beauty-delivery.blogspot.com

Deyse Joyce disse...

Amei!!! Makes coloridos são dificeis de ficar bonitos e os seus ficaram lindas!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Anônimo disse...

Socorro! Que que isso minha gente!
Essa paleta é linda. Meu sonho de consumo.
Adorei a parte do 'alucinadas mongolóides'. Ri demais!

Unknown disse...

Nooossa, que paleta perfeita!!!
Venho no seu blog sempre que tenho um tempinho mas confesso, nunca comento por um pouquinho só de vergonha...heheh!!Mas adoooro!!!
Mas agora criei coragem diante de uma beldade de paleta dessas!!hahaha :)
Nunca comprei no ebay, e não faço a mínima de como é o processo, podia dar uma esclarecidinha para as leigas aqui né?!?!?hehehe
Beeijo, Carol!!

Thais disse...

Oi Bárbara,
então primeiro vc tem q fazer um cadastro no ebay. Depois sempre qdo vc achar alguma coisa interessante, dá uma olhada na classificação do vendedor e nos comentários das pessoas. Por exemplo, esse tiozinho coreano é super bem cotado, isso quer dizer q tudo chega direitinho, sem atraso e tal. A melhor forma de pagamento e mais segura é o PayPal, que é um outro site q vc cadastra seu cartão de crédito e faz a compra. A vantagem é q o dinheiro só é repassado pro vendedor qdo a compra chega na sua casa, então se precisar cancelar por algum motivo é tranquilo. Acho que é basicamente isso...
Ahhh não precisa ter vergonha de comentar.... pode falar qq coisa!! até besteira até pq isso é oq a gente mais fala né rssss
bjss

Unknown disse...

Tô loca para comprar essas palhetas mas nao sei como faco!!!!!primeiro perdi o endereco: agora k encontrei nao sei como faco!!!socoooorro!!!!!!!!!!bjs.

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates