27 maio 2010

Ruby Woo - MAC

Gente, desculpem o sumiço, mas eu estava descabelada louca e insone tentando entregar minha dissertação no prazo, antes de ser jubilada (oi?!)… enfiiiimmmmmmmmmmmm! (xô uruca!) o lance é que deu uma aliviada e eu juro que vou tentar escrever com mais frequência. Cobrem da Thais tb (alouu Thais!) haha

.

Recentemente resolvi fazer a phyna  e adquiri meus primeiros MAC. Lógico que não comprei nada aqui no Brasil porque, né? preços exorbitantes! Aproveitei a viagem do irmão e cunhada pra NY e dei uma leve facada na minha própria conta corrente.

Vou mostrando aos poucos as coisas. Pra começar pedi 2 batons (U$14), o boca-de-morto Myth (que estava indisponível em várias lojas) e o Ruby Woo, que eu estava me coçando querendo um vermelhão fosco.

Ele é lindo, muuiiito fosco (matte), tem que hidratar bem a boca antes e é um pouco mais difícil de passar com pincel, devido a sua falta de cremosidade. Nada que uns bons 20 minutos de paciência não resolvam (se você não tiver prática como eu). Demorei horroreeeessss pra conseguir fazer essa meia boca, até porque eu tenho vários metros2 de boca pra pintar, sem falar de todas as quinas que dificultam o processo.

Muito difícil isso tudo, mas eu chego lá!

sem flash                                    /             com flash (e bico)
P1050990P1050980
com cara de pastel
P1050990

Pra essa make eu só corrigi as olheiras, sombra iluminadora na pálpebra, delineador e rímel. Nas bochechas, um blush suave pra não brigar com o batão. Ficou Pin-up inspired.

Ele tá parecendo meio escuro nas fotos, mas é um vermelho bem vivo. Gostei! Agora só falta me acostumar ao bocão royal e enfrentar o mundo. Um passo de cada vez…

.

UPDATE!

Marquei bobeira total! ahahah! As meninas do Trendy Twins postaram esse vídeo da fofa Cinthya Rachel ensinando um jeitinho de aplicar o Ruby Woo super molezinha! Vou experimentar assim da próxima vez… passa o batom no meio e só depois retoca o contorno e os cantinhos. Ele fica lindo em morenas também, viu!

.

.

.

E por falar em bocão royal…. sábado tem show do Aerosmith em SP e eu vou denovoooo!!! 'cês não tão entendendo minha felicidade!

^A^ aerosmith-mtv_unplugged S2

dream on.. dream until your dream come true

3 ataques histéricos:

Myrella Vas disse...

ficou super fofo *-*
e como sou branca de mais eu n sou fã de vermelhos..
mais ta lindo me voce :*

Carol B. disse...

olha, a foto pode ter enganado, mas eu sou MUITO branca!
hahahaha

batom vermelho é x-tenso mesmo, ainda nao me acostumei, mas acho luxopodersedução.

vale a pena tentar!

beijoooos
Carolb

Viviane Tassi Brabos disse...

Ficou lindo em vc Carol, estou na mesma situação, irmão vai pra NY à trabalho e quero o Please Me e o Russian Red, meu primeiros MAC também, tô me sentindo,kkkkk.

Bjos

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates