14 maio 2010

Risque penélope charmosa

Girlsss,

Finalmente consegui comprar aqui no Rio a Linha Risqué Penélope Charmosa!!! São oito tons indo do rosinha quase branco ao violeta… Dá uma olhada nas fotos, repare que eu sou áloka do fosco, e passei Matt Plus da Big Universo em todos eles hehehe.

penelope 1 Renda Charmosa – é um rosinha muito suave com acabamento gloss… acho que deve ficar leendo fazer francesinha com ele, ficadica!

Momento Penélope – é um rosa cor de ping pong, achei fofo.

Penélope Charmosa – é um rosa bem vivo, meio parecido com o Puro Glamour da Colorama. É bonito mas comum.

Pink Vigarista – é um rosão com uma puxada de vermelho dygno.

penelope 2

Atitude Pink – é um rosa mais fechado. Achei meio parecido com o Pink Vigarista e com o Brisas da Impala, ou seja, normal.

Charminho Lilás – é um lilás meio lavanda… achei fofo, mas não sei se vou usar. Acho que não ornou muito minha pele preta.

Armadilha Rosa – é meu preferido! é um rosa antigo chikerésimo.

Apuro Violeta – é o único com acabamento metálico, o que me fez ficar meio xtensa, porque acho meio strange esmalte metálico, mas esse é muito discreto e bonito.

No final das contas, gostei de todos… fosco mais ainda!!

bjsss!

5 ataques histéricos:

Letícia disse...

que lindos! mate ficou super tudo! seguindo, bjsss

Carol disse...

adorey tudo fosco, mas... mimpresta o armadilha rosa e o charminho lilas e o renda charmosa?
huahauahua

carolb, a loka da dissertacao

Chouchou disse...

FICARAM BEM MAIS BONITOS FOSCOS =)
AMEI.
ESTOU SEGUINDO...
BJ

Myrella Vas disse...

adorei o teu blog *-*
as postagens lindas, bem escritas!!

tenho o prazer de seguir.
beijoo :*
e passa la no meu tbm :)

Vivi Tassi disse...

Thaís, eu amo o Apuro Violeta, o brilho dele é maravilhoso.
Adorei seu blog e estou swguindo.
Passa lá no meu e se gostar siga tbém.
Beijos

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates