17 junho 2010

Da série s.o.s. pixaim

Girlssss,

O assunto de hoje é cabelo! Eu reconheço que estou vivendo uma fase compulsiva por maquiagem, e tô causando todo um rombo no meu próprio orçamento comprando makes pela internet.

Porém, todavia, contudo, o que na minha própria vida me faz perder noites de sono, é o meu cabelo!

Eu aliso pixaim desde o 10 anos de idade, com todo aquele histórico trevas. No início eram aqueles relaxantes fedorentos que minha mãe passava em mim. Depois vieram outros alisantes SUPER modernos (no paleozóico) que fizeram meu cabelo cair pela metade, e ai aquele cabelo tosco, meiliso meienrolado. Enfim, me rendi ao alisamento completo. Ai graças a DJÉZUZ inventaram a escova definitiva!! Essa criatura devia ganhar o Nobel, sério! Me economizou anos de análise.

Bom, essa historinha foi só pra explicar porque eu tenho psicose por produtos de cabelo ultra-power-super-ultra reconstrutores.

Ai um dia, tava eu lá fazendo a minha 384957679403 cauterização e vi um cartaz que dizia: Tratamento Kerastase Escova de Nutrição Nectar Thermique nutri profundamente os cabelos deixando-os mais bonitos e saudáveis através da ação do calor (oi?? jura? será? xtensa!)

Numeaguentei e comprei!! E não me arrependo!

page

O Nectar Thermique não é apenas um termoprotetor. É um tratamento reconstrutor que é termoativado, ou seja, ao invés de fazer uma hidratação daquelas que põe toca e fica igual uma creusa em casa se escondendo do namorado, você simplesmente passa esse creminho no cabelo úmido e faz um escova, e pode sair linda&lora de casa com cabelo RELUZENTE e TRATADO!

Ai vem a pergunta que não quer calar, quanto custa a criança? Porque Kerastase é Kerastase nãoéminhagente?! Eu paguei 100,00 dinheiros, mas nabôua, esse negócio vai durar a vida toda. Dá uma olhada na foto a quantidade que eu uso… isso se for no cabelo todo, porque como eu seco o cabelo com secador pelo menos 3 vezes na semana, em alguns dias eu coloco só uma gotinha nas pontas pra não sobrecarregar o picumã.

Ficadica!!

Bjs

; )

6 ataques histéricos:

Aprendendo aos poucos disse...

Nunca usei os produtos da Keratase, mas eu uso muito da L'Oreal Professionel, amo muito... nada do que reclamar e a escova fica muito bem quando faço.
Ahhh... tem dois selinhos para você no blog, passe lá depois e pegue-os. =D

bjo bjo

Myrella Vas disse...

eu tinha colocado, mais na hora de atualizar nao foi!
acabei de por :*

Myrella Vas disse...

tenho certeza q teu cabelo nao é pixaim! kkkkkk, e adorei o resultado *-*

Thais disse...

É que vc não viu a raiz.... qdo começa a crescer as vuvuzelas começam a gritar!!!! rsss

Chouchou disse...

ei sumida
vai ter sorteio la no blog.
dá uma passad aok
bjos

Nubia Reis disse...

Acabei de conhecer o bloge adorei!

Meu cabelo é liso, mas sempre aliso mais com chapinha então acabo estragando o pobre, né. Teve uma vez que comprei o Kerastáse também e amei, o resultado é ótimo.

Beijinhos

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates