15 junho 2010

Produtinhos Eyeko

Bom, apesar de todo mundo no mundo já ter falado disso, eu vou falar também, porque me surpreendi com a Eyeko!

Fiz um pedido modesto pra conhecer alguns produtinhos famosos da empresa. Na verdade eu entrei no site pra comprar SÓ a Big Eyes Mascara (a do tubinho prata) porque meldels, seu pre-ci-sa-va daquele rímel! Mas num me aguentei em mim mesma e arrematei mais coisinhas. Vamos ver entón?

P1060225

De cima para baixo:

Beauty Rehab Lip Balm – brinde! muito suave e refrescante!
Eyeko Magic Liquid Eyeliner
Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil – cor: Pop Star – brinde!
Eyeko Graffiti Eyeliner Pen
Eyeko Big Eyes Mascara

P1060235

Peguei uma sombra rosa qualquer para testar o Magic Liquid Eyeliner. Ainda não testei nos olhos pra avaliar a duração, mas já li muito bem a respeito.

Eu adoro um mimo, né, e ainda bem que eles me enviaram esse lápis duo porque como na minha própria vida eu conseguiria viver sem ele?!?! É demais! Sério, o azul é lindo e esse verde? aahhhhh esse verde!! Assim que o lápis chegou não resisti e fiz logo 2 tutoriais com ele, um mais dramático outro mais suave. Já já posto pra vocês.

lapis duo

A caneta delineadora é tudo de bom nessa vida, bem preta, bem firme e bem fina, quase à prova de erro! Tô inlove!

eyeliner pen

E las but not least… o rímel Big Eyes! A foto abaixo não mostra todo seu potencial, mas olha a diferença que dá! É o máximo de volume! Não vou dizer que é o melhor rímel do mundo, porque ele gruda os cílios e não fica natural (ah, não se pode ter tudo na vida, né), mas quando a gente quer aquele efeito dramático, quase postiços, ele é dez! Além disso, apesar de não ser à prova d'água ele resiste muito à água (testei no braço) mas é super fácil de tirar porque não mancha a pele, ele sai em pedaços quando você puxa os cílios.. não sei explicar, vou tentar tirar fotos do processo.

mascara

Enfim, adorei!! Eyeko, casa comigo!

Bjss

3 ataques histéricos:

Thais disse...

Eu preciso de um lapis desse de cada cor!

Unknown disse...

Carol, COMO VC CONSEGUE PASSAR O RÍMEL DESSA FORMA P-E-R-F-E-I-T-A ???????

Carol disse...

Os créditos são todos do rímel, Cássia! Ele deixa assim mesmo, com volumão!!!

E olha que pra essa foto eu NAO passei várias camadas, hein! Imagina o potencial????
rsrsrs


Beijos!!!
Carol

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates