13 junho 2010

Esmalte da semana: audrey impala

Meninas,

Desculpem-nos o afastamento do blog, mas a série de defesas de mestrado tá acabando com a gente.

O esmalte da semana é o Audrey da série Divas da Impala.

col_divas4 DSC00726

Adorey!!! É um roxinho lavanda phyno, leendo pro inverno.

: )

4 ataques histéricos:

Cris Vilanova disse...

Oie!!
Essa coleção da Impala veio como um furacão, todas as cores estão lindas e a estratégia de marketing foi per-fei-ta!!

Agora descobri que também quero minhas unhas na cor Audrey!!

@.@

Beyjokhas
Amygha Cris

Unknown disse...

olá ! tenho uma dúvida e lendo seus posts, fiquei pior ainda kkkk
na seleção de produtis para pele oleosa, vc fala que amou os produtos da natura (eca) e tbm os da vichy normaderm e la roche effaclar.
Qual vc prefere entre vichy e la roche ? Uso a linha normaderm, mas confesso que não estou gostando d resultado do creme noturno ..
Bjs, parabéns pelo blog, muito útil e cômico
Cássia Leoner
cassia.leoner@yahoo.com.br

Julia Rosa disse...

outono/inverno 2009?

Thais disse...

Essa linha foi lançada ano passado, mas acho q não pegou mto. Ai agora tá voltando!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates