27 julho 2010

Black & White: Batom NYX Louisiana - o pink mais PINK!!

Olá Girls!


Hoje eu vou mostrar pra vocês o batom pink mais pink de todo o universo.. é um coisa assim, escândalo! e ainda aproveito para retornar a tag Black & White, onde a gente tenta mostrar um mesmo produto na pele preta e na pele branca..

Pois bem, dona Thais, a pessoa que até ano passado se recusava a usar batom (oi?!), resolveu que pre-ci-sa-va de um batom rosão bocão pra se iniciar nas bocas coloridas (ela costuma usar mais batons cor-de-boca, ou marrons ou rosados). E eis que de repente, não mais que de repente, minha própria mãe aparece com vááários batons NYX em casa!



Só um adendo, minha mãe é louca e resolveu adentrar no mundo das maquiagens online (ela já vendia natura pela internet no blog toquenatural.com).





Quando eu bati o olho no Lousiana não tive dúvidas, liguei pra Thais na hora!! "achei seu batãããooooo!!". Aconteceu que era ele mesmo, "o" batom mais pink de todo o universo!


Olha que máximo:


Na pretinha... (com flash)


Na branquela... (sem flash. gente, desculpa as diferenças de luz!)



Sentiu o poder? Ele ficou LINDO na Thais, morena, e ficou LINDO nimim, branquela... e digo mais! Já ví na boca de outras amigas mais amarelas (oi boLívia, bjo) e ficou PHYNO tb!

Não resistí e dei uma leve facada na véia, roubei um pra mim também! hahaha! Ficadica desse rosão lindo de morrer!



E já que rolou todo um jabá, a minha mãe está com um site vendendo só maquiagem importada, o Toque Natural - Importados. O site é novo, ela ainda está começando, mas ficadica que ela já tem aquelas paletas de 88 cores da china p/ vender!!!


bjinhodoce ; )

1 ataques histéricos:

Lu disse...

Eu tbem adoooro essa cor.

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates