25 julho 2010

Comprinhas: Esmalte Algae NYX

Gatans!

Ok eu confesso… eu tenho psicose com esmalte verde água, verde petróleo, verde azulado. Ainda estou em busca da cor perfeita que só eu sei qual é.

Nessa busca desenfreiada, comprei um esmalte da NYX no Cherry Culture, na cor Algae.

Nyx algae Ainda não é a tal cor, mas eu gostei. A cor é linda e tem uma cobertura ótema. Ele parece um pouco o Sereia da Impala, só que um pouco mais fechado.

E a busca continua….

; ))

1 ataques histéricos:

Alessandra França disse...

Oieee, aii esses verdes, meu dels cada um mais lindo que o outro !! ^^

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates