21 julho 2010

Esmalte da semana: YSL tupiniquim

Inhai meninas!

Hoje acordei phyna e resolvi explorar minha manicure…. pedi pra ela fazer uma francesinha diferente à la Yves Saint Laurent. Não sei se vocês viram mas o Yvinho (para os íntimos) lançou umas duplinhas de esmalte para fazer francesinha colorida. ysl

ysl 2 Eu achei muito dygno e resolvi copiar com os esmaltes brasileños mesmo né… porque ahhhh tá que eu vo pagar 30 doletas num esmalte. Mánemmuerta!

Olha no que deu…

francesa Passei o Audrey da Impala na unha toda e na pontinha o 680 da HITS. Eu adorey!!!! Vou testar todas as combinações de cores do planeta kkkkk.

Será que a moda pega??

3 ataques histéricos:

Carol B. disse...

eu pego!
eu quero!
vou fazer djaaaaa!!

Jaqueline disse...

Amei desta cor...

Com certeza vai pegar!!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Thais!
Ficou linda a cor!
Beijos,

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates