11 agosto 2010

Avon Pro Longwear II - o Rosa

Dona Thais já falou aqui sobre o novo batom líquido da Avon de ultra duração recém lançado destacando toda sua vibe MAC Por Longwear wannabe. Que ele é realmente muito parecido com o primo MAC, que é bem duradouro e que o gloss não vale de nada (eu odeio gloss, ainda mais desse jeito, que pinica e que gruda).

Pois bem, senhoras e senhores... eu vos apresento o batom rosa que é uma festa! (perceberam que a nossa tara por batom rosa só aumenta, né?)

Ne-nhu-ma foto ficou com a cor verdadeira do batom, por isso coloquei várias.. tanto do batom propriamente dito, em luz natural e com flash; e também do batom na boca (desculpem pela baixa definição, esquecí de aumentar a qualidade na hora de tirar as fotos), todas em luz natural, mas ficaram com tonalidades diferentes também. Comparando com e sem o gloss por cima.


Batom mutante.... babeyy!!!! Olha ele na minha querida cara de cabelo novo =)



Recomendo master!


bjinhodoce ; )



UPDATE: meninas, passei o batão antes do almoço e as 19h ainda estava com a boca rosa!!! RECOMENDOOOOOO!!!!

5 ataques histéricos:

Amanda Mello disse...

aaah , esse rosa é lindo *o*

Amanda disse...

Nem sabia que ele era bom, vou comprar entãao hehehe

DPHei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Amanda: recomendo MUITO! eu tb tenho o prolongwear da MAC (de outra cor) e digo q esse da Avão é um ótimo concorrente$$$. hehe

Débora: HUAHUAHUAHAUHAUhauhau!! surta nao!! ai nazoropa deve tá cheio de batão lindao.. invejinha branca =P

essa sou "meia" eu sim, num gosto de expor minha cara na medina, mas num me aguentei com esse batom! obrigada pelo cabelo, adoro variar!

bjs!
Carol

DPHei disse...

hahaha ah, voce conta comentario como ataque histerico, quis entrar no clima!
respondendo seu comentario no meu blog: aquele anelziinho quebracabeca e feito peciinha por pecinha e encaixa perfeitamente, eh de um designer chamado antonio bernardo e ganhou uns premios por aii! demais neeh? so que deve ser um tanto quanto caro! hahaha beijos

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates