15 setembro 2010

Maquiando as Amigas – Parte II

Hoje vou mostrar mais um amiguinha ajeitada por mim para ir a um casamento. A amiguinha de hoje é: Fabrícia!

Pra quem havia pedido dicas de maquiagem para morenas/negras, aqui vai uma (e tem mais uma na próxima amiguinha tb!). Quem disse que morena não pode usar cor na make?!

P1070312P1070314

O vestido da Bita era preto e branco, com acessórios pretos.. então resolvemos fazer a make verde! E ela deixou! Cantinho iluminado com begezinho e côncavo com preto/marrom escuro. Simplex!

P1070315a

O cabelo da Fabrícia foi improvisado. Fizemos um teste na semana anterior e o penteado seria um coque muito parecido com o da Tati (amiguinha nº I), mas na hora inventei de fazer outra coisa e a Fabrícia, que já estava na chuva mesmo, resolveu se molhar! haha

Fiz babyliss em todo o cabelo e as mechas da frente foram presas fazendo um mini-voluminho (pq Bita é moça recatada e não queria volumão) atrás da cabeça. Tudo bem escondido com grampos pretos.

P1070311

Depois de bater as fotos eu acabei dando uma soltada de leve nos cachinhos do babyliss pra não ficar tãão certinho. Fabrícia, que tem o cabelo naturalmente cacheado, disse que o penteado durou legal! E haja Special Black!! (ps: Special Black é o nome do meu spray de cabelo)

 Gostaram??

 

**Ah sim, não tem pagamento em dindin, mas a troca de favores é me deixar expor a amiguinha na medina no blog! E sem chororô! haha!

Bjs!

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates