18 setembro 2010

Maquiando as Amigas – Parte III

E por fim, a última amiguinha maquiada por mói do fim-de-semana foi… tchanããmm: a Thais! (vulgo pretinha e que também escreve por aqui!)

Thains ia no mesmo casamento que Fabrícia (amiguinha nº II) e seu vestido era dourado/ouro velho/rosado. Tínhamos 2 opções de makes que dona Thais achou na net e no dia do teste fizemos uma em cada olho (ficou buniiita) e escolhemos esse: dourado na pálpebra toda, côncavo com preto/marrom escuro bem marcado e canto externo com um tiquinho de bordô/vinho.

P1070317P1070319

Uma coisa que aprendi maquiando minha amigues pretas é que marrom não faz nem cócegas nelas! Fui colocando o marrom que eu uso em mim e que acho super forte pra começar o côncavo nelas e oi?! não aparecia nada! haha! Tive que achar um marrom mais escuro (que eu não tinha) ou misturar com preto (que foi o que eu fiz!) pra cor sobressair.

E ficadica que dourado/bordô na pele negra fica divino! Em mim é o dourado que não faz nem cócegas! Desculpem a péssima qualidade do close dos olhos. A gente esqueceu de dar close e tive que recortar a foto maior..

P1070317aP1070319a

Já a historinha do cabelo da Thais foi a melhor de todas: foi ela toda serelepe no salão fazer o cabelo pq inventou que queria um cabelo semi-preso de lado com cachos. Tinha até rolado um teste antes e a mulher fez do jeitinho que ela queria. maravilha!

Aí, tô eu lá na casa dela arrumando dona Fabrícia e chega Thais bufando puta da vida com a mulher que fez o cabelo todo errado e ainda por cima queimou o braço da coitada com a chapinha! (sério!! queimou feio!!)

Em 10min Thais desfez todo o penteado, tomou banho, lavou o cabelo, fez escova e eu virei as pontinhas com a chapinha fazendo esses pseudo-cachinhos nas pontas e chourin! Penteado pronto em tempo recorde!!!!

P1070324

E ficou móóóinto melhor do que o da tia do salão!! hahaha!

Gostaram?!

Quem quiser me contratar, atendo no Rio por um precinho amygo! hahaha..

Beijos ; )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates