22 janeiro 2011

Batons NYX – mais!

Eu não me canso dos batons NYX, e depois que a minha própria mãe resolveu vendê-los, é sempre uma tortura! Ainda mais porque ela pede pra eu testar e fotografar todos.. aiai..

Eis os novos brinquedinhos:

nyx3

Tons cor-de-boca: Echo, Frappucino, Tea e Uranus. Esses marrons mais escuros não gosto em mim, por ser muito branca (fico meio gótica com eles), mas o Echo é cor-de-boca fofo e o Frappucino é lheeendo!
 
 
 
nyx2
Rosa, vinho/roxo e vermelho: o Spell Bound é um rosão pink mega aberto, Lala é um vinho/roxo fechado que em mim também achei meio gótico mas deve ficar lindo em morenas (diz que esse tom vai bombar no inverno!), e o Electra é vermelho sangue que na bala do batom parece escuro mas na boca fica muito vibrante! É muito lindo! Tô apaixonada! Detalhe, todos esses são m-e-g-a pigmentados!!!!
 
 
 
nyx1
Cintilantes: Harmônica tem um quê de ice e é mais brilho que cor, o NYX é laranja com brilhos dourados! tem que segurar o look, e o Hebe é vinho com brilhos vinho que fica lindo!!  Ele não parece cintilante na boca. Curti!

 


No blog da mama você encontra essas e outras cores em estoque. E ela entrega em todo o Brasil varonil!


#ficadica ; )

2 ataques histéricos:

Monize disse...

Oii! Aii..tbm queria uma mãe que vendesse batons pra eu testar todos! uahuahua
Adorei seu blog. Já estou seguindo.
Beeijo

http://2charming.com.br

Priscila Carvalho disse...

adorei ! *-*

http://bygarotas.blogspot.com/

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates