25 janeiro 2011

Bronzeador ELF - Healthy Glow Bronzing Powder

Quando eu comprei esse "bronzer" da ELF, há anos-luz, e simplesmente odiei o produto e achei que tinha sido o dólar mais mal-gasto da minha vida! Haha! Eu só não sabia como usar ele direito! Hoje em dia eu amo! S2
2400_PRODUCT_IMAGE
O Healthy Glow Bronzing Powder na cor Sun Kissed da ELF custa nada mais que um (U$1.00) mísero dólar e eu comprei pela internet nem lembro mais aonde.. É assim uma cor pêssego-dourada brilhosa e muito rica!

elf.sunkissed
A questão é que esse nome não orna! A não ser que você queira fazer a Oompa-Loompa-Vagaluma, usar esse pó como bronzer não dá! E é por isso que eu não curti de primeira!
O jeito que eu mais gosto de usar e que fica lindo é como iluminador por cima de um blush, ou como blush propriamente!
P1070898
…aqui, o Sun Kissed sozinho como blush…
P1070839
… e ele na pele, pesando a mão.
Essa linha Healthy Glow Bronzing Powder possui outras 3 cores, todas muito lindas, olha só!
elfhealthyglowswatches
Close na Luminance, um iluminador fofééérrimooooo!!!
elf luminance
Cobicei todas!!!! Tá, talvez a Mate Bronze fique too much pra mim, mas as outras…. nhãããmmm =D

 
E fica a lição:
Às vezes nós achamos um produto ruim, mas na verdade ou a gente ainda não entendeu como funciona, ou escolheu errado mesmo (muito comum quando a gente compra base por exemplo.. pode ser a cor, a textura ou para o tipo de pele errado). Vale a pena tentar de novo!

2 ataques histéricos:

Me disse...

Eu já usei os produtos da elf e gostei bastante.

bjs

http://digaladigacadigaae.blogspot.com/
http://sophiabijour.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi. Adoro o seu blogue! Nossa esse bronzer fica muito bem em você. Amei.
Eu tenho um muito parecido da The Body Shop de uma coleção antiga.
E eu que tenho uma mania que pessoa branquinha não fica legal com bronzer! pelo menos tenho a sensação que em mim não fica bem.
Olha em você ficou muito bonito
Segue o meu blogue: http://maquiandome.blogspot.com/

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates