15 março 2011

Claire´s mood: esmalte que muda de cor?

E ai meninas, Sijogaram no carnaval?? Eu me joguei tanto que não consegui publicar nada aqui! ops!
Como contei para vocês no meu último post (esse aqui), eu comprei algumas cores do tão falado esmalte que muda de cor com o humor: Claire’s Mood. Então senta que lá vem história…
peaceful confident
O primeiro que eu testei foi o Peaceful/Confident. Olha, na hora que eu estava pintando fiquei muito tenÇa! Porque o negócio vai fazendo uma cobertura muito estranha e vai ficando fosco automaticamente… acabei passando três camadas. Gostei da cor e do acabamento foscão.

E ai esperei meu humor mudar (#FAIL)… o tempo foi passando…. cri cri cri…. e nada da cor mudar. Aí cansei, enfiei a mão no congelador e tchanannnnn, mudou só umcadinho…. mas ok, ficou igual o adesivo que vem no potinho.

funky fabulous


O segundo foi Carol que testou. Teoricamente, o Fabulous/Funky ficaria rosa claro e rosa pink. E no mesmo esquema enfia a mão da água gelada e na quente... marromeno!!


bored excited



E finalmente o Bored/Excited!!! Como vocês podem ver no adesivo esperamos um mudança radical. Curti! Não foi assim UAU que transformação, mas mudou. O único problema, como vocês podem ver no vídeo é que em milésimos de segundos a cor volta ao normal, graças ao clima ameno que faz no Rio de Janeiro (#NOT).
 
 
BeautyDelivery: Claire's Mood Nailpolish


Então é isso gatans!! O esmalte muda de cor, mas óbvio que não é com humor, né dããã! Existem outras cores da linha que a mudança é mais radical, mas infelizmente não encontramos na loja. Acho q vale a brincadeira!

Beijos! : )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates