14 março 2011

Comprinhas NY – Parte 1: Cuidados com o Rosto

E chega de carnaval, vamos voltar à pilantragem…

Vou mostrar algumas das 75896450mil comprinhas que fiz lá em New York. Eu diria que é fácil, MUITO fácil perder completamente os sentidos por lá, e tipo, quando o seu objetivo é ga$tar, ferrou, né? Eu nem sou gastadeira normalmente, mas minha listinha era grande, e as lojinhas/farmácias também… Acho que agora posso ficar alguns anos sem comprar mais nada! hahaha
 
E é assim que começa a maratona de posts de “comprinhas NY”…
 
 
Cuidados com o rosto: Limpeza  
rosto limpeza1 
clica que aumenta!
 
 
1- Cetaphil Daily Facial Cleanser – recomendado pelo dermatologista. Já usei e gostei muito! É muito suave, e melhor, bem mais barato que no Brasil (cheguei a ver vendendo por 100pila! comprei por 15dólares!)
2- L'Oreal Go 360 Clean - Deep Exfoliating Scrub - li no Makeup Atelier da Cinthia e coloquei na listinha! Já testei a esponjinha e super curti!
3- Eucerin Redness Relief Soothing Cleanser – sabonete líquido pra quem tem a pele sensível e avermelhada com rosácea. Não contem sabão! curioso, né? Ainda não usei.
4- Aveeno Positively Radiant Makeup Removing Cleanser – sabonete líquido e removedor de make. Aparentemente a palavra do momento era espuma, porque eu ficava louca quando via algo espumante na minha frente! haha Li maravilhas na internet e cacei em todas as farmácias. Ô bichinho difícil de achar!
5- Neutrogena Fresh Foaming Cleanser – outro espumante! Eu disse…
6- Neutrogena Oil-Free Eye Makeup Remover – outro que li muita gente falando bem. E parece que é modinha, porque também custei a achar! Não posso opinar, ainda não usei…
11- Johnson's Baby Shampoo – mini, não resisti! S2


Ainda não usei tudo (óbvio!) e nem vou abrir tudo de uma vez, então conforme eu for usando os produtos, vou fazendo resenha, ok?

bjs!

2 ataques histéricos:

Moda de Sítio disse...

Apesar de sempre visitar seu blog, nao comento. Mas inspirada em blogs como o seu, resolvi criar um. Ficaria feliz se voce desse uma passada la. http://modadesitio.blogspot.com

modadesitio@gmail.com

andre disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
EUCERIN

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=eucerin&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates