21 março 2011

Comprinhas NY - Parte 2: Balms

Sabe aquele tipo de pessoa influenciável? Muito prazer! hahaha! Eu nunca usei balm (ou hidratante labial) na vida. Tá, mentira, eu tinha um da ELF (aquela marca de maquiagem de 1dólar) que eu usava quando me maquiava p/ hidratar os lábios. E a noite às vezes, dependendo do clima.
Daí que lá em novaiórque tava frio pra xuxu, e vento pra xuxu, e seco pra xuxu = boca ressecada master! Não teve jeito, comprei um, de vaselina (não faz cara de nojo! foi o melhor de todos!!) no primeiro dia, e comecei a gostar… acabei comprando mais pra ir usando… já que o inverno vem aí, néam…
balms NY
clica que aumenta!

1- Vaseline Lip Therapy (oi?! tá de ponta-cabeça, animal!) - o melhor de todos pro inverno novaiorquino!! Tem a consistência mais firme, como um creme espesso, e por isso não sai fácil da boca (muito importante se você anda odiatodo com a cara coberta pelo cachecol! haha)
2- Lush Mint Julips Lip Scrub – esfoliante de açúcar comestível! nham! Vi no Vanity Queens e entrou pra listinha na-ho-ra! Muito muito muito gostoso!!
3- Chapstick, o clássico. Bom pra dar de lembrancinha pros esquecidos.. haha. tem FPS4 (aham cláudia…)
4- EOS Lip Balm: Lemon Drop e (não sei o nome, acho que é o Sumer Fruit) – também indicação da Tânia do Vanity Queens, são MUITO cheirosos!! Uma delicia! E acabei de ver que o Lemon Drop tem FPS15!! curti!
5- ELF Therapeutic Conditioning Balm Strawberry – comprei porque já tive um (e porque custou 1dólar!), mas depois de conhecer os outros nem curto mais tanto assim… E ele mega amoleceu aqui no braseel. 
6- Carmex, o clássico². Dá uma leve ardência na boca. Tem FPS15 e a consistência muito parecida com o Vaseline. Não gostei no frio de lá, mas de repente aqui eu sinta uma certa refrescância nesse ardidinho.. haha.
7- Chapstick Ultra: Moisture, para o dia com FPS15, e Renewal, para a noite. Ainda não usei, mas dona Thais disse ser muito bom!!

Estou variando o “tema” das comprinhas pra não enjoar.. haha
Bjs!

1 ataques histéricos:

Sheila disse...

Menina, preciso de um desses! Uso aparelho e meus lábios VIVEM rachados! Até já me deram dicas pra usar bepantol, mas não adiantou muito, rs.
Um beijo, estou te seguindo ;)
www.phdemseilaoque.com
www.agiteantesdeusar.net

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates