24 março 2011

Passo-a-Passo: Make Born This Way - Lady Gaga

Hoje nós temos uma novidade muito mega maxi demais pra vocês, queridas leitoras! Convidamos uma amiga que a-há-za nos pincéis pra fazer uns tutoriais bem lokões, que é disso que a gente gosta, não é mesmo?!

E – – ooolha só com quem vamos inaugurar: Gaguinha!

Não preciso nem comentar, né... bem-vinda Drea!!!!

Carol e Thais
___________________________________________________________________________


Uhuuuuu!!



Oláááás!

Como as meninas falaram, sou a Drea e, obviamente, a-m-o maquiagem. Ainda não fiz nenhum curso, mas um dia eu faço.. enquanto isso vou arriscando looks do jeito que eu gosto mesmo.

Conheci essas fofas no Réveillon maaaaaaaravilhoso desse ano e essa semana elas me chamaram pra postar minhas makes nesse blog incrível! (Se eu soubesse que elas tinham um blog antes já teria implorado por isso, mas abafa...) Minha capacidade de síntese é super limitada então é melhor parar por aí. ;D

Vamos ao que interessa! Meu primeiro look é simples, o único segredo é o delineador mesmo, o resto é mole.


Ta-daaaaaa:



Vamos lá?


passo-a-passo born this way



E o resultado é esse!!


image009



Eu usei o batom da Kreati (cor Purple Neon) ao invés do preto pra dar uma cor e também porque ele é neon e brilha na luz negraaaaaa!! HUAAAAAAAAAAAAAA
E como sou uma pessoa super discreta eu precisava dele! :D



Essa make eu usei na última sexta-feira, numa festa que eu adoro - Ultra Love Cats - no Kalesa Lounge, centro do Rio. E esse é o vídeo da MissChievous do qual falei no passo-a-passo.



Espero que tenham gostado. ;)


Um beijo e um queijo,

9 ataques histéricos:

Unknown disse...

Gente, e o primeiro post que eu leio no recém-descoberto blog ensina a ser trava, digno!

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh.. Perfeito!

Unknown disse...

Vou fzr igual no meu niver! =D

Carol disse...

Vai ficar LHENDO, Tutuu!
#curti

Drea disse...

hahaha ensinando a ser trava foi demáááás! Adorei! :D

Unknown disse...

Ficou muito foda!! AMEI.

Bianca disse...

Bom, estou injuriada que nao fui a primeiraaaaaaaaaaaaa!!! SACO!

Gente, minha amiga está famosa agora! #desculpai!!!!!!!!

Incrivel!

Um dia eu vou conseguir ter essa coordenação motora e fazer esse delineado leendo!

Mariana André disse...

Drea é Diva!!

Ficou show, lindona!!

Parabéns pela estréia em grande estilo!

Bjs

Unknown disse...

Parabéns!!
Show de bola o Post da Gaga!!
Drea, a Ana Maria Braga da Make-Up!!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates