06 março 2011

Não derreta nesse carnaval!

Já que o carnaval esse ano está bem chuvoso, pelo menos no rio e em sampa, aqui vão algumas dicas de que tipos de produtos usar nesses casos, e também para aquelas meninas que gostam de se jogar com força na animação não terminarem a festa todas borrocadas por aí. Em caso de chuva ou suor excessivo:


Pele: "menos é mais!"

Nada de base! Um bom corretivo entra só nos lugares que pre-ci-sam ser corrigidos e um matificante pra assentar tudo. SE precisar, dá pra usar uma base em pó, como as bases minerais (até dona Avon tem!) ou um pó de maior cobertura.   
Pra colorir o rosto e dar aquele ar de saúde, blush rosado! A dica pra durar mais é usar um bush cremoso primeiro (como esse da vult que eu acho super digno) como base para o blush em pó. Atenção: nesse caso o pó/base em po tem que ser aplicado depois do blush, ok? 


Olhos: à prova d'água! 
Cuidado com o guaxinim! Para delinear os olhos, lápis ou delineador a prova d'água!


E para destacar o olhar, um rimel (a prova d'agua) beeeemmm volumoso e sombras coloridas! Eh aqui que voce se joga, gata! Pode abusar, o carnaval so acontece uma vez por ano!! (oi?! cade os acentos?!?!)


Boca: colorida!
Eu apostaria em lapis para os labios, porque eles costumam durar mais alem de nao ficarem melecando os outros por ai (hahaha), e se for a prova d'agua entao, perfeito! Se voce tiver batons de longa duracao, se joga! Quanto mais colorido melhor! Aproveita o carnaval pra estrear aquela bocona vermelha!


O Grande Truque: spray fixador de maquiagem

Esse eu ja falei por aqui e reitero: spray fixador de maquiagem Aspa Serinet. O bichinho eh bom, e eh barato! Alias, essa dica eh pra qualquer festa, ou mesmo pro dia-a-dia, ele segura TUDO!



Eh isso gatonas, sijoguem nesse carnaval! Aproveitem essa loucura pra tentar fazer aquele make coloridao bem abusado que voces sempre tiveram vontade mas nao tinham oportunidade de usar!
; )


Logo mais voltaremos, assim que eu descobrir o que houve com os acentos! haha

5 ataques histéricos:

Amanda disse...

Adorei as dicas,
vão ser super uteis
Beijos,

Amanda
@amandafranzao
maonamake.blogspot.com

Cherry disse...

Eu compreei a um tempinho um fixador de maquiagem em spray da marca Serinet (essa da fotu) e eu fikei de cara como que fixou bem minha maquiagem! eu recomendo super! Beijooos Camila Alves Leite http://camilaalvesleite.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não fazia a minima ideia que existia fixador de maquilhagem!

uau quanta ignorância da minha parte xD

Adoro o blog :D

Beijo NW @

Maria Teresa disse...

ADOREEEEEI O BLOG!
SIGO E ADORARIA QUE VC ENTRASSE NO MEU E ME SEGUISSE TB!
ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG!
WWW.LIGADISSIMAS.COM

BJS

Gabriela Machado disse...

adoreeei as dicas!
servem p mim o ano inteiro. nessa celorão que faz em salvador, dificil é ficar com maquiagem haha...

passa lá no blog que tem sorteio rolando :D
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/
beeijo

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates