18 maio 2011

Lanchinho Saudável

Quem tá de dieta levanta a mão! o/   Toda mulher tá sempre de dieta, ne? rs. Mas a dica de hoje serve tanto pra quem está quanto pra quem não está de dieta!

 

torrada wickbold

Ta aí a torrada industrializada mais gostosa que eu já comi! A Torrada Wickbold 10 Grãos Light Integral é super leve, altamente crocante e tem um sabor muito gostoso! Alguns (senão a maioria) dos produtos integrais têm um sabor peculiar de mato queimado, que eu nem acho ruim, mas o fato é que essa torrada é saborosíssima.

 

creme ricota tirolez

Se passar o Creme de Ricota Tirolez então…. aaahhh! Meus lanchinhos da tarde de tododia agradecem! É um creme com textura de cream cheese (dã) mas com um sabor delícia que não é nem de ricota (que convenhamos, tem gosto de nada) e nem de cream cheese. É bom e ponto!

E como se ser feito a base de ricota já não fosse light o suficiente, ainda existe a versão LIGHT dele, praticamiente zero caloria! haha! E ainda dá pra usá-lo em várias receitinhas, desde patês até bolos…

breakfast_110211

Foto roubada da internet pra mostrar a torradinha com sua cobertura de grãozinhos... <3


Recomendo!

… e não, isso não é um publieditorial … é dica de amiga mesmo ; )

0 ataques histéricos:

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates