16 maio 2011

#EUAPROVO! Cleavage Control Clip (Clipes para Alça de Sutiã)

Navegando pela China descobri esses clipes para segurar alça de sutiã (só eu acho essa palavra escrita assim com ~ tipo #tosca?) e bom, juntou curiosidade e um precinho ameeego, comprei! haha

O Cleavage Control Clip é nada mais nada menos que um ganchinho de plástico no qual você consegue facilmente unir as alças do sutiã de modo a escondê-las, já que alça de sutiã aparecendo na roupa é #fail.

É muito útil, porque sutiã é um coisa cara (menos em Friburgo/RJ, ficadica!) e não dá pra ter um de cada cor em cada modelo normal/nadador, né? Além do mais, esse clipes é super fininho e não incomoda em nada! Parece que nem tá lá!

4a7955e50cc23bfc571e9a265b031081.image.300x300

A propaganda diz que ele ainda dá um UP no decote (foto da mocinha de rosa). Eu sinceramente não percebi esse borogodó todo não. A mudança na direção da alça dá uma diferença no decote sim, mas não é assim uma brastemp…

 

Lá na China vende ESSE KIT de baixo (que é o que eu tenho) com três clipes: um preto, um branco e um transparente, e custa exatamente umdólareoitentaesetecentavos, vulgo quatrorêal arredondando muito pra cima!

Sério, vai lá agora e compra! O frete é di grátis! haha

046e69786e7def7a317f8ee7571c4a36.image.300x300

 

#EUAPROVO!

3 ataques histéricos:

Valkika disse...

onde encontrar no brasil?

Carol B. disse...

Oi Valkika, a Avon tem um produto similar (na revista de casa e tal), que custa 5reais a peça.

Me parece interessante, mas eu nunca usei.

Bjinho!

Lívia disse...

Mto bom!!!
Se pensar q no desespero eu já usei até o araminho do pacote de pão de forma... ahahaha

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates