14 maio 2011

Sack's apresenta Sephora


Tá, essa é velha, mas óh, tenho medo de mim quando isso realmente acontecer. E dizem que a primeira loja física será aqui no Rio…. #f*deu!


Mas eu ia dizer mesmo é que a Sack's lançou um blog, o  I Love Beauty, que tem muita informação legal e VÍDEOS-TUTORIAIS com as maquiadoras mais top do mundo (oi, Fabiana Gomes da MAC, tsá?)! Acho que são os tutoriais em vídeo mais didáticos que eu já vi! (dá pra ver no canal do seutubo tb!)

Só pra dar um gostinho, dois tutos de olhos esfumados:



Bjs!

1 ataques histéricos:

Drea disse...

*.*

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates