16 junho 2011

Make Up For Ever – Base HD ou "Sim, tem solução!"

Levanta a mão quem ficou passada com esse antes-e-depois abaixo! o/

Clipboard10 Clipboard03

Agora levanta a mão quem vai ficar de boca aberta quando descobrir que não, não é photoshop e sim MAQUIAGEM!




Já dizia Fernando Torquatto (tô super aí pra vc, Torquatto.. bytheway) que mulher maquiada é uma versão melhorada de si mesma, e eu costumo dizer pras minhas amigas que né, eu não preciso assustar as pessoas na rua todo dia assim como vim ao mundo, custa nada um corretivo e um rímel, ou uma base poderosa e um belo batom.

Pagopau pra essa menina que mostrou pra quem quisesse ver como veio ao mundo (eu reluto em fazer vídeo mesmo com base/corretivo! haha) e que sim, meu bem, tudo tem jeito nessa vida! O título do vídeo é sobre essa base HD da MUFE mas super vale a pena ver todos os truques que ela usa pra camuflar as espinhas - que não são poucas - e adaptar pra si, néam?


Produtos usados:
  1. Smashbox Antishine
  2. Hourglass Veil Primer
  3. Base Make Up For Ever HD nas cores 125 e 120
  4. Corretivo MAC Studio Finish NC30
  5. Pó MAC NC5
  6. Smashbox Halo na cor Light
  7. Pó Make Up Forever Microfinish Setting Powder
  8. Spray MAC Fix Plus

; )

2 ataques histéricos:

Stephanny Torres disse...

Nossa... eu amei essa base, gente!
Beijinhos!:*
Pssa lá: http://www.mascotinhadamoda.com/ :)

Unknown disse...

Genteeeeee...muito bom mesmo!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates