04 julho 2011

Sombras Duda Molinos #black/white

Gêinte, desculpa o sumiço, mas minha vida tá temÇa esse mês. Prometo voltar assim q puder respirar! grata.

-----------------------------------------

Essas sombras do Duda Molinos deram o que falar, né? Pois a curiosidade matou o bolso gato e aí estão: Fumê e Bauhus, duas sombras lindas e de ALTÍSSIMA qualidade! Produto brazuca de primeira!

P1000548

Fumê     -    Bauhus

P1000551

Com saudade da tag Black/White? olhaí gentchy!

P1000571 . . . . . . . . no branco

na pretinha . . . . . . .  P1000446

 

Fofísimas!

2 ataques histéricos:

Monize disse...

Tenho a Fume e adoro! Uso sempre quando quero fazer um make basiquinho.
Beeijo

http://2charming.com.br

elly disse...

Olá amiga, venho convidar vc para participar
do sorteio SIGMA no blog http://coisasdeladdy.blogspot.com/
e ajude a divulgar tbm, please♥
bjs e boa sorte!!

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates