01 dezembro 2009

Batom Matte?! faça o seu!

Hoje eu vou dar uma dica ixperta! há!

Os batons matte estão em alta e eu particularmente prefiro batons assim do que aqueles cheios de glamour e brilho e glitter e efeito molhado e etc. Eu tenho bocão, mas não é todo dia que a gente quer sair fazendo a Jolie, né.

Então tá, os batons matte são legais e bacanudos mas não é fácil achar. A Contém 1g possui batons mattes que dizem ser bons e mattes mesmo. A Vult lançou agora uma linha só de batons matte também, mas que não são lá tão mattes assim (eu comprei 2, depois mostro). Tem ainda a possibilidade de usar lápis para lábios, que são por natureza matte, mas não possuem uma infinidades de cores, feito os batão nosso de cada dia.

Mas a notícia boa é: dá pra usar batom matte com aquele velho de guerra que você tem em casa, amada (piada interna. haha)!!

O passo-a-passo é esse aí embaixo: dobrar um lenço de papel ou papel higiênico ou o que for, "prensar" os lábios sobre o papel e fim! oi,simplesassim.

clica que aumenta!

tuto_papel

E aqui vou dar 2 exemplos com batons cremosos de cores diferentes: o 14 da Vult normal, laranjinha, e o 30 da Natura Aquarela, um rosa-lilás forte, pra vocês verem.
PS: não reparem na boca mal pintada ou whatever, eu passei de qualquer jeito só pra mostrar.

Vult nº 14: (clica que aumenta!)

vult 14 antesdepois vult  
14fim1

Aquarela nº 30: (clica que aumenta!)

  aquarela 30antesdepois aquarela
P1030487

E o melhor é que dura mais nas beiça!

Tranqüilinho (reforma ortográfica, bjomeliga), né?
Bora todo mundo sair matteada por aí!

bjinhodoce ; )

1 ataques histéricos:

Thais disse...

ainn amada adoreii!! kkk

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Leitura Dinâmica

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates