04 março 2010

Gringos Aprovados!

Meninas,
me desculpem o sumiço megaaaaaa!

Mas vida de noiva é bem puxada......muitos pagamentos e pouco dinheiro.....e como tempo é dinheiro, já viu né?! Não sobra nem para comentários a parte.....

Gatas, descobri dois produtos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S e como Fisioterapêuta Dermato Funcional, eu agarantcho!!!!!

São eles:


1) Effaclar K
Para cuidado diário, uniformiza e transforma progressivamente a superfície da pele através de uma renovação celular suave e precisa, graças à inovação: o LHA®, ativo queratolítico que permite uma micro-esfoliação precisa, suave e localizada, sem irritações.
Não comedogênico.
Excelente base para maquiagem.
A superfície da pele é uniformizada, as imperfeições desaparecem, os poros são desobstruídos e fechados.
A pele torna-se mais fina, mais uniforme e com um toque mais suave.
OBS: Ele possui Ácido Salicílico na formulação, ou seja, quem for alérgico é bom ter cuidado, pois pode causar vermelhidão, coceira,....um pequeno processo alérgico.
Eu sou alérgica ao ácido acetilsalicílico, mas não tive reação a esse produto, provavelmente por ter uma porcentagem baixa do ácido! Mas vamos ver na continuação!

2) Effaclar M


É um hidratante para peles oleosas com tendência a brilho.
Promete reduzir a oleosidade dia após dia, reduz a produção de óleo na pele, que é responsável pelo brilho, através da associação exclusiva da Tecnologia Ciblage Sebum, para desobistruir os poros.
O Pidolato de zinco para neutralizar o brilho na sua origem; e a vitamina CG e E, para previnir a oxidação do sebo que agrava os problemas da pele oleosa.
Possui textura oil free. Não comedogênico.


OBS: Eu adorei esse.....primeira vez que uso um hidratante, que dá sensação se sequinho no rosto, ao invés de seboso.....isso sem contar que deu uma boa segurada no brilho que rende no meu rosto durante o dia! Mas ainda não experimentei usando antes de maquiagem! Usei ele sozinho, num pós-sol e antes do meu filtro solar também La Roche-Posay, o Anthelius.....outra maravilha!













Até a próxima dica básica!!!!




bjinhodoce ; )

2 ataques histéricos:

By Alcione disse...

passando para convidar para sorteio lá no blog,

http://byalcione.blogspot.com/2010/03/sorteio-adaptador-bluetooth.html

bjs,bjs

Thais disse...

ihhh minha dermato mandou eu usar o gel de limpeza Effaclar!! Ela disse q eh máára! : ))

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates