26 março 2011

Resenha: Fresh Prime & Glow

Passando pela fila do caixa da Sephora me deparei com essa duplinha de primer e iluminador, assim dizia a embalagem. Resolvi levar pra ver qualé que era (essa é a real intenção desses produtos de fila de caixa, ne?).
P277402_hero1
Nunca ouvi falar nessa marca na minha própria vida, mas pelos tubinhos pequeninos achei que valia o teste. Pois muito bem, o primer Rose Freshface Primer não vale de nada, me pareceu apenas um hidratante com cheiro de flores velhas (éca!).  Não deixou minha pele mais lisa, nem minimizou os poros, nem nada. Sem uso não vai ficar, mas seilá, não curti.

Já o iluminador, OOOOHHHH!!! lheeendo!

com flash
P1000085
Siliga na irmãgemeacidade (?!) dele com o High Beam, o famoooso iluminador da Benefit (e que eu sou a mais nova feliz possuidora)!! Separados na maternidade! O Freshface ainda é mais brilhante! e olha que eu espalhei igual os dois!

com flash
P1000089

Mas nem tudo são flores: percebi que ambos funcionam melhor se aplicados antes dos pós, ou direto na pele ou misturado na base/corretivo pra dar acabamento na pele antes de finalizar o make.

Isso porque, por serem mais “molhados” (oi, iluminador líquido!), quando eu apliquei por cima do blush eles simplesmente retiraram toda maquiagem dali, deixando um ‘buraco’ branco! haha. Ou seja, tive que reaplicar o blush no local.... mas sem neuras também, né.

sem flash!
P1000086
De qualquer forma achei digno, mas não compraria de novo, afinal paguei U$10.00 no High Beam To Go (embalagem menor que a original) e deve durar uma eternidade!

bjokitas ; )

1 ataques histéricos:

Dam disse...

dorei o post. Louca pra aderir o high beam, só me faltame o dinheiro kkkkkkk
:*

Receba as atualizações por email!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 

Beauty Delivery | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates